quarta-feira, 29 de junho de 2011

Harpas a venda no Brasil

A loja HARPA BRASIL tem o grande prazer de anunciar sua parceria com a fabricante Salvi Harps.


Agora, se voce pretende adquirir uma harpa celtica ou de pedal da melhor marca do mercado, voce pode realizar sua compra atravez da nossa loja.

Realizamos toda a transação para voce.

As taxas de importação não estão inclusas nos preços das harpas, porém a loja HARPA BRASIL acompanha o cliente em todos os momentos, sendo assim, todo o processo de retirada da sua harpa será acompanhado por um de nossos funcionarios.

Esperamos que a partir dessa grande oportunidade a loja esteja contribuindo para o futuro de muitos harpistas brasileiros, profissionais e estudantes.

Para conferir os modelos entre no site www harpabrasil.com.br e clique no icone *HARPAS > celtica > pedal

Caso, haja interesse em algum modelo que não está disponivel para visualização no site, entre em contato, pois podemos realizar a compra e ajuda-lo da mesma forma.

Boa sorte ao Brasil !

http://www.harpabrasil.com.br/

terça-feira, 28 de junho de 2011

XVIII Festival de Inverno Domingos Martins- ES 2011

Acontece de 22 a 31 de Julho de 2011 a 18° edição do Festival de Inverno Domingos Martins,cujo tema “Passeando por Franz Liszt e Nelson Cavaquinho”, terá como inspiração o bicentenário de nascimento do compositor Franz Liszt e homenageará também o compositor brasileiro Nelson Antônio da Silva, Nelson Cavaquinho. Essa temática consolida a vocação do evento para promoção da música popular e clássica propiciando também a especialização de jovens músicos que viverão um intensivo aprendizado. O Festival permite realçar as relações entre dois estilos, o som tocante do Húngaro Liszt, que teve incontáveis obras dedicadas ao piano, e de Nelson Cavaquinho que ao som de seu cavaquinho e violão demonstrava intensamente a infelicidade, embora conhecido pela alegria.

O curso de Introdução ao Estudo de Harpa será ministrado pela professora Vanja Ferreira-RJ.
http://www.vanjaharpa.com/

O Festival terá 10 vagas para o Curso de Introdução ao Estudo de Harpa e as inscrições ainda estão abertas.

Festival Vale do Café

O Festival Vale do Café, é um projeto em caráter permanente implementado desde 2003, que tem por objetivo criar um pólo turístico cultural e acelerar o desenvolvimento econômico do interior do estado do Rio de Janeiro.


Através da preparação anual de uma grande celebração de música, história e natureza, aliada sempre ao respeito pelas raízes e pelo patrimônio histórico da região, o Festival Vale do Café chega a sua 9ª edição, entre os dias 22 e 31 de julho de 2011.

Além de receber mais de 600 mil pessoas em suas 8 edições, que provoca o aquecimento econômico da região, o Festival Vale do Café resgata fortemente o patrimônio imaterial, estimulando o amor à natureza e divulga o patrimônio histórico e arquitetônico abrangendo os diversos municípios da região do Vale do Café, num dos mais lindos recantos do Estado do Rio de Janeiro, no Vale do Paraíba.

O curso de Harpa Sinfonica será ministrado pelo professor Marcelo Penido.
http://www.marcelopenido.mus.br/

As inscrições estão abertas até o dia 15/07/2011

Maiores informações sobre o Festival entre no site http://www.festivalvaledocafe.com/