sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Escola de Musica Ernest Mahle - Piracicaba


7 comentários:

  1. Oi Suelem! Te achei aqui!!!

    Parabéns pelo Blog, a gente se ve na quinta...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho apenas 14 anos toco harpa paraguaya, ja fui em programas de nome no brasil como faustão, raul gil, eu gostaria de aprender harpa classica, pois a paraguaya é mto limitada , por causa da ausencia de semitons, se vocês pudessem me ajudar a achar professores, ou escolas de musicas, onde eu possa me dedicar mais aos estudos, gostaria mto, meu nome é Davi Lucena.

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou interessado em costruir uma harpa em madeira,para tando necessito de uma visita para conhecer os detalhes construtivos.
    Sou de Rio Claro.
    Agradeço a quem possa me receber,aguardo um e-mail
    trodrigue@bol.com.br
    Grato
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Ola Davi Lucena, fico muito feliz que voce esteja interessado pela Harpa Classica!
    Bom, eu posso te ajudar de duas formas, eu sou de Sp capital e dou aulas particulares na minha casa e tb dou aulas na EMPEM- Escola de Musica de Piracicaba.
    Me mande um e-mail que agendamos uma aula gratis para voce ter contato com o intrmento,ok?
    Espero pode te ajudar
    Abraço
    Suélem

    suelemharpa@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá.. sou a Edvane Santos.
    Estou fazendo Teoria Musical.
    O istrumento que desde pequena gostaria de aprender é a Harpa Clássica.
    Sou Paulista, mas stou morando no estado do Piauí. Vou terminar a teoria e voltar pra SP somente para aprender tocar harpa, e gostaria de saber se vc poderia me dar essas aulas particulares.
    Vou deixar meu e-mail e por favor, me informe o valor das aulas, qual a disponibilidade para esse proximo ano e demais duvidas eu retorno com um email pra você.
    Obrigada.
    BeeijO

    edvane07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ok, estarei te enviando o e-mail,ok?

    bjs querida!

    ResponderExcluir